Divisórias, Portas e Drywall


DIVISÓRIAS EUCATEX
O sistema de divisórias DIVILUX EUCATEX oferece um conjunto de soluções para o planejamento de salas, escritórios e divisão de espaços internos.
Versatilidade: A linha de divisórias possibilita uma variedade de combinações entre seus diversos padrões de painéis, portas, perfis e peças de fixação.
Tecnologia: Os painéis modulares  são fornecidos com miolo MSO ou Fibraroc e acabamentoem Formidur BP Plus ou Eucaplac UV





DIVISÓRIAS ESPECIAIS E DE LUXO

Divisórias Super Luxo

Montantes e rodapés duplos permitindo passagem de cabos e fiação elétrica, divisórias em varios tipos e modelos.





DIVISÓRIAS ARTICULADAS
Permitem compor ambientes subdividindo-os instantaneamente, proporcionando assim planimetrias adequadas às necessidades de ocupação exigidas. Os sistemas de travamento superior e inferior, com acionamento simultâneo através de dispositivo com 1/4 de volta, torna fácil e rápida a movimentação dos painéis


DIVISÓRIAS SANITÁRIAS
Basic System é um sistema exclusivo de divisórias sanitárias desenvolvido pela Pertech. O produto possui painéis de laminados estruturais que são apoiados sob pedestais metálicos e levam na parte superior uma travessa de alumínio, cuja função é garantir a estabilidade. O sistema apresenta o diferencial de não acumular sujeira nos cantos, tornando sua limpeza simples.



Divisória Naval - Cores

Cores dos Perfis



Portas

Possuem ótimo acabamento e instalação simples que economiza materiais e mão de obra.Versáteis, ecologicamente corretas e com 5 anos de garantia, elas se adaptam perfeitamente em qualquer projeto e aos custos de sua obra. Confira os modelos disponíveis:
Linha:  EUCAPLAC
Espessura (mm)Alturas (mm)Larguras (mm)
352.100
2.110
600 / 620
700 / 720
800 / 820
900 / 920
1. Capas em chapa de fibra de madeira
2. Miolo de estrutura celular de formato hexagonal
3. Miolo maciço (sob consulta)
4. Requadro de madeira maciça
5. 
Reforço de madeira maciça nos dois montantes


"Sistemas de Construção à seco"

Paredes em Drywall

 Drywall é um sistema construtivo a seco de alta tecnologia que utiliza chapas de gesso acartonado fixadas sobre estruturas metálicas, que compõe as paredes internas e o revestimento interno das paredes perimetrais, do seu imóvel. Estas paredes possuem características especiais que garantem maior qualidade e melhores resultados quando comparadas com a alvenaria convencional.




Paredes em áreas umidas - Chapas verdes



Paredes Techniforme - Curvas




Trilaje - Mobilia em Drywall
Knauf Trilaje é o mais novo aliado da criatividade de arquitetos e designers de interiores. Muito resistente e extremamente versátil, permite a montagem de estantes, prateleiras, bancadas, nichos decorativos e outros elementos de mobiliário para ambientes residenciais, comerciais ou de uso público. E, seguindo os princípios básicos da tecnologia Knauf Drywall, nada se improvisa. A montagem obedece a regras (simples e de fácil execução), que asseguram não só a precisão dimensional do mobiliário, mas igualmente sua resistência, estabilidade e alta qualidade de acabamento.

"Sistema de Construção Steel Frame"

Painéis Lightboard

Linha de painéis com isolamento térmico e acústico para construção de paredes leves e divisórias.

O painel Lightboard Brasilit é a combinação de dois materiais de alto desempenho, que se traduz em rapidez e economia na construção de paredes leves e divisórias.
É composto de miolo EPS, revestido em cada face por Placa Cimentícia Brasilit sem amianto, colada e prensada por um método rigoroso de controle, garantindo um produto leve, versátil e durável que pode ser desmontado e reutilizado diversas vezes.

A linha de painéis Lightboard possui diferentes espessuras e aceita diferentes sistemas de montagem, conferindo ao produto mais flexibilidade arquitetônica e praticidade na montagem.
 


Placa Cimentícia Impermeabilizada

A Placa Cimentícia Impermeabilizada é a primeira no Brasil produzida utilizando a tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos - sem amianto). Uma solução ideal para a construção de paredes estruturais, paredes de vedação e fachadas, podendo ser utilizada em ambientes externos e internos, com acabamento em pintura ou cerâmica.
As placas são 100% reutilizáveis, possuem alta resistência a impactos, elevada durabilidade, resistem ao ataque de cupins e micro-organismos, são incombustíveis e proporcionam bom isolamento termoacústico. Além disso, recebem um tratamento impermeabilizante que lhes confere resistência superficial à abrasão, dispensando impermeabilização adicional na obra.

Painéis Masterboard

A escolha ideal para a construção de lajes secas, mezaninos, paredes e divisórias.

Os Painéis Masterboard são compostos por miolo de madeira e faces externas de Placas Cimentícias .

A nova linha de Painéis Masterboard está ainda mais completa. Com a tecnologia CRFS (Cimento Reforçado por Fios Sintéticos) e sem amianto, é a combinação perfeita entre miolo de madeira e duas faces revestidas por Placas Cimentícias .


Revestimento Estruturado de Paredes em Drywall

 

 







Revestimento com Massa em Paredes Drywall


 








Paredes de Bloco de Gesso

São blocos pré-moldados de gesso especial, fabricado por processo de moldagem, apresentando acabamento perfeito nas suas superfícies. Assim, os blocos se encaixam perfeitamente e, após a montagem da parede, obtém-se uma superfície plana e pronta para receber o acabamento.
Os blocos do Sistema Construtivo em rgesso apresentam duas faces planas e lisas, e podem ser vazados, com dutos internos, ou compactos. Os blocos vazados são utilizados quando se deseja diminuir o peso das paredes, ou melhorar o isolamento acústico, enquanto os blocos compactos permitem construir paredes com maior altura.










Reboco ou revestimento de Gesso em Paredes

A pasta de GESSO pode ser aplicada numa só camada, de espessura máxima ideal de 07 mm, diretamente sobre paredes de superficie regular. Essa espessura poderá ser até um pouco maior, dependendo da superfície receptora, porém não é aconselhável que ultrapasse os 10 mm, por problemas de custo e também de queda da capacidade de aderência. A alta porosidade do revestimento em GESSO vai permitir um isolamento térmico e acústico, enquanto que a baixa condutividade térmica do material e sua incombustividade confere-lhe a vantagem da resistência ao fogo.